G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Localvisão chegou a Portalegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luís Manso



Número de Mensagens : 435
Idade : 56
Localização : Montargil
Data de inscrição : 22/07/2008

MensagemAssunto: Localvisão chegou a Portalegre   Dom Ago 02, 2009 1:02 am

Os habitantes de cada concelho do Distrito de Portalegre vão poder assistir, através da Internet, a informações e programas destinados à sua área de residência. Localvisão é o nome do projecto que visa apostar na proximidade e na envolvência com a sociedade, através da cobertura de acontecimentos locais com divulgação nacional e mundial.


Em Portalegre, a Localvisão vai criar 15 canais na continuação de um projecto já implementado em outros distritos do País.

Assumindo-se como "um projecto de televisão regional/local, com dimensão nacional", a apresentação decorreu a 24 de Julho, no Auditório da Câmara Municipal de Portalegre.



De acordo com o director geral Carlos Ramalho, o projecto vai marcar presença nos "308 concelhos nacionais" e vai ter por base conteúdos locais e informação regional, dando "voz às autarquias e às populações locais". Segundo expressou, "os canais nacionais não conseguem resolver esse problema de identidade. Não pretendemos concorrer contra eles, mas preencher o espaço de proximidade".

Carlos Ramalho revelou ainda que "vamos procurar trazer informação sobre os mais diversos temas que dizem respeito aos cidadãos de cada concelho, tudo o que for relevante e interessante".

Expressando o desejo de, até final do ano, ter todas as equipas a produzir informação no terreno em todo o País, o director geral do projecto destacou a preocupação de trabalhar em colaboração com os órgãos de comunicação locais. "Não encarem isto como uma alternativa, mas como mais um parceiro para chegar aos destinatários. Há mais coisas a unir os meios de comunicação do que a separar. Participem, usem este meio que está ao vosso dispor, porque esta equipa vai honrar e acolher as respostas", disse Carlos Ramalho, dirigindo-se aos representantes dos órgãos de comunicações regionais presentes.

Lino Galvão, responsável editorial em Portalegre, fez questão de referir que se trata de um projecto "audaz e ambicioso". Sem esquecer que, na nossa região, "há muito trabalho a fazer, pois é um Distrito grande", o responsável afiançou que "vamos fazê-lo com certeza", até porque "há uma grande vontade de fazermos um jornalismo de proximidade e positivo".

Lino Galvão fez também questão de referir que "gostaríamos de desenvolver o projecto com os meios de comunicação social existentes", até porque "é uma mais- valia para crescermos juntos". Dirigindo-se aos representantes dos órgãos de comunicação regionais declarou: "vejam em nós um parceiro aberto e receptivo, que serve para mostrar o que de bom tem Portalegre".



In http://www.jornalfontenova.com/fnonline.asp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Localvisão chegou a Portalegre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!
» AIRBUS 320 TAM RETRO
» Lorde Demônio chegou!!!
» [TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
Ir para: