G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

MONTARGIL ESTEVE EM FESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis Batista

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: MONTARGIL ESTEVE EM FESTA   Ter Jun 23, 2009 3:03 am

Tivemos aí mais umas festas da nossa terra que decorreram com algumas peripécias, mas no final tudo correu bem!
No 1º dia, Sexta- Feira podemos contar com a actuação dos magníficos artistas da terra “ JOSÉ ARTUR E MANUEL JOSÉ “ seguidamente tivemos um festival de acordeão e depois a cantora “ SIMARA E AS PIMENTINHAS “ depois da actuação desta continuou a festa com a animação dos artistas da terra.
No final do espectáculo falei com a Simara e questionei-a sobre o que havia achado de Montargil, ao que ela me respondeu “ é uma terra maravilhosa e desta vez contrariamente ao que aconteceu da outra vez que cá tinha estado a cantar em que fui picada por mosquitos, só levo boas recordações, o público foi bastante interessado e atento ao meu trabalho, foi um espectáculo um pouco mais curto que o habitual, mas foi bom ”, á questão sobre se comentar que a filha não é dela mas sim adoptada, respondeu: “É tudo mentira, aquilo que o meu marido diz. Aquilo que ele quer é protagonismo, mas graças a deus a imprensa não lhe está a dar, acho que tudo o que envolve uma criança é preciso ter cuidado com o que se diz. Ela é uma criança muito feliz, tem tudo, tem amor, tem carinho, tem boa educação, tem uma vida boa, só que às vezes os relacionamentos acabam mal e os filhos são moedas de troca, principalmente eu acredito na justiça”.
Neste dia houve um acontecimento que devo e tenho obrigação de vos informar que foi o facto de alguns dos stands de exposição não terem iluminação, situação que veio a ser resolvida já muito mais tarde quando os expositores se começaram a queixar. Falei com a organização que me disse que a situação se deveu ao facto de o quadro eléctrico não aguentar!
No 2º dia, Sábado contamos com a actuação do grupo da terra “ LAGARTOS & COMPANHIA “, seguido do duo “ MELODIAS DE PORTUGAL “, depois com a subida mais aguardada da noite “ ANA MALHOA “ esta que fez um dos maiores espectáculos dos últimos anos feito em Montargil (parabéns á organização pela excelente escolha) e isso pôde-se ver pela animação do público, depois de terminada a actuação desta, continuou a animação musical com o duo que havia tocado anteriormente.
Deste segundo dia destaco negativamente o facto do grupo da terra “ LAGARTOS & COMPANHIA “ ter de fazer a sua actuação no chão e com pouca luminosidade, o facto da “ BANDA DA ESCOLA DE MONTARGIL “ não ter actuado e ainda algo que eu pensava ser de tempos passados em que os artistas tinham que actuar em cima de reboques, mas vi que aqui em Montargil ainda aconteceu este ano com o duo que actuou neste dia.
No terceiro e último dia de festa, Domingo tivemos trocas nos horários programados, pois a “ BANDA FILARMÓNICA GALVENSE “ só actuou três horas mais tarde do que previsto, depois da banda subiu ao palco “LENYSABEL COM AS SUA BAILARINAS “ e assim terminaram as nossas festas.
A respeito do convívio de pesca, da procissão e do teatro não me posso prenunciar pois não me foi possível estar presente, mas ao que soube todos correram bem.

BREMENTE ENTREVISTA Á CANTORA ANA MALHOA!
Ver perfil do usuário
G.P.S.C.
Admin

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: MONTARGIL ESTEVE EM FESTA   Ter Jun 23, 2009 6:56 pm

MONTARGIL ESTEVE EM FESTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crónica Festa Harley Davidson em Cascais
» Evento de Carros na Horiginal - 17/09/2011
» Passeio a Marvão (Internacional) - 11 de Maio
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)
» HOT ROADS MOTORCYCLE CLUB - 1st Year On The Road"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias de Montargil-
Ir para: