G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Assunto: Desabafo sobre Montargil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco Jesus

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Assunto: Desabafo sobre Montargil.   Dom Abr 29, 2012 10:39 pm

Não sei o que se passa na nossa vila mas união é uma coisa que não existe entre os Montargilenses, não existe uma coesão de entreajuda entre todos nós e devido a isso estamos a perder valores, valores culturais e pessoais que fazem parte de nós, e das nossas raízes, quando falo na “Banda de Montargil” falo para dar a todos vós as novidades no que se passa nesta instituição, mas o que esta a verificar é que muitos ignoram o que coloco aqui, e noutros sítios, dentro da própria instituição ( que está a envelhecer no que toca aos músicos ) podemos verificar que os músicos são quase os mesmos de há sensivelmente 5 anos atrás o que resulta de muitos aspetos negativos sendo eles: Falta de divulgação da escola de musica, o facto de a mesma não estar a funcionar a 100% porque não há ninguém que de formação aos Músicos, só o maestro não chega, e falta de interesse por parte dos Montargilenses porque no que toca a musica somos rigorosos em muitos aspetos nos e qualquer outra filarmónica, há que cumprir rigorosamente horários, métodos de estudo e a pontualidade e o interesse são os aspetos chave que hoje em dia não são seguidos pela maior parte dos jovens.
Quero relembrar que neste momento a banda encontra-se a meio gás, com poucos músicos e os mesmo já com alguma idade, sem renovação de reportório pois todos os anos há ou devia haver musicas novas.
Peço que consultem o nosso site ou facebook.

www.bandademontargil.no.comunidades.net
Ver perfil do usuário
Antonio Mendes

Número de Mensagens : 823

MensagemAssunto: Re: Assunto: Desabafo sobre Montargil.   Qui Maio 03, 2012 7:24 pm

Ola Marco
Já falamos varias vezes sobre o assunto e continuo a dizer que eu sou o primeiro a não querer que a Banda termine, pelos mais diversos motivos...

Como sabes a minha disponibilidade é muito pouca e vamos a caminhar para uma idade que já não permite grandes aventuras.....

De qualquer forma se eu pder ajudar de alguma forma, é como muito prazer que o farei....

No GPM também vamos sentindo algumas dificuldades no que diz respeito à presença de elementos, pois temos muitos grupos, não é possivel estar em 2 ao mesmo tempo e tambem a vida profissional e familiar de alguns faz com que venham só ao fim de semana (e é quando vêm) a Montargil. Felizmente que temos conseguido levar este barco a bom porto....

Agora também te digo que quando existe força de vontade, gosto, coordenação, responsabilidade e...amor pela terra, tudo se consegue..
Abraços
Ver perfil do usuário
ricardofreitas

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Assunto: Desabafo sobre Montargil.   Qui Maio 17, 2012 1:53 pm

Concordo com voces quando dissem isso sobre a vida de cada pessoa, mas há aqueles não voltam porque não querem, secalhar a terra tambem não fez nada por eles.
Não é a forma correta de reagir.
Eu gosto muito de ir a montargil, e gostava de fazer mais pela nossa terra, mas o tempo e disponilidade é pouco, mas gostava que as pessoas que estao em montargil incentivassem os jovens da terra a participar quer na banda quer noutras modalidades que existam.
pois o incentivo é a base da aprendisagem.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assunto: Desabafo sobre Montargil.   

Assunto: Desabafo sobre Montargil.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Força sobre-humana / Super-força
» Chevy Camaro - 1967

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias de Montargil-