G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Aniversário! 23 Anos Banda de Montargil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco Jesus

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Aniversário! 23 Anos Banda de Montargil   Sab Jan 07, 2012 3:18 pm

Olá,

Faz exactamente hoje 23 anos que a Banda da Escola de Musica de Montargil foi refundada pelo anterior presidente da junta que presidia a freguesia na data de 1989 , Jorge Batalha com a ajuda preciosa do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor José Amante fizeram a proposta ao Grupo de Promoção para reconstituir a anterior banda perdida por volta do ano 1918. Pois esta instituição já conta com mais de 1 século de existencia , com uma paragem pelo meio derivado da guerra de 1914 - 1918...

Actualmente a Banda perdeu muitos musicos e conta com o apoio total da Junta de Freguesia de Montargil e de outras associações locais, que, quando podem vão dando o seu contributo, a escola de musica que forma os musicos não tem quase nenhuns jovens a aprender, pois só assim se mantém a banda viva pois os mais velhos derivado da sua vida pessoa e profissional vão deixando a banda a pouco e pouco, vivemos um cenário atual "péssimo", muitas saídas que nos são propostas fora da freguesia são recusadas por não haver musicos suficientes para as concretizar, não estou a dramatizar, nem a tentar criar um panico em geral, é de conhecimento de todos e penso da maior parte da população local.

Acho que é bom de pensar que hoje temos ensino gratuito de musica , a Junta oferece o ensino de musica a toda a populção sem qualquer custo acho que é um bem valioso que temos, num amanha possivel se a banda tender a fazer uma pausa dificilmente irá se conseguir levantar, pois sem musicos e sem renovação de reportorio pelos menos todos os anos , tanto os musicos atuais como o proprio director artistico/maestro da banda não sentem o seu trabalho reconhecido nem valorizado.

Desde já é tudo, deiem uma vista de olhos no site que é renovado todos os anos por mim: www.bandademontargil.no.comunidades.net

cump.
Smile

Marco Jesus
Ver perfil do usuário
Antonio Mendes

Número de Mensagens : 823

MensagemAssunto: Re: Aniversário! 23 Anos Banda de Montargil   Dom Jan 08, 2012 5:23 pm

Muitos parabens para a Banda, na qual eu ja fui musico e muito gostei de lá andar.
Ver perfil do usuário

Aniversário! 23 Anos Banda de Montargil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Aniversário 10 Anos Cloth Myth
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)
» 14º Aniversário do Motoclube de Setúbal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias de Montargil-
Ir para: