G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

[Notícias] S.L. Benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
djnata

Número de Mensagens : 446

MensagemAssunto: [Notícias] S.L. Benfica   Sex Out 29, 2010 4:56 pm

Aimar destaca entendimento com Saviola

No vídeo de homenagem a Maradona, Pablo Aimar fala sobre as suas melhores jogadas, destacando o entendimento perfeito com Saviola, que lhes permite desenhar jogadas sem sequer falar.

«Lembro-me perfeitamente de algumas jogadas que me fizeram sorrir dentro do campo, como algumas que tenho com Saviola. Dentro do campo disse “que maravilha”. Quem viu isto não sentiu metade da alegria que eu senti, porque eu sou a pessoa que mais alegria sente por uma boa jogada, no momento em que ela acontece. Saliento algumas jogadas, sobretudo com Javier [Saviola], em que vimos exactamente o mesmo movimento, mesmo sem falar. Essa ligação deu-me um grande gozo, está a dar-me muito prazer jogar futebol», diz.

Última edição por djnata em Sex Out 29, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
djnata

MensagemAssunto: Re: [Notícias] S.L. Benfica   Sex Out 29, 2010 4:56 pm

Jesus vai a jogo com os melhores

Treinador sem medo do risco. Garante utilização dos quatro jogadores que se encontram à beira do quinto cartão amarelo. Prioridade à vitória esta sexta-feira.

Sem medo do perigo amarelo. Jorge Jesus não vai poupar qualquer dos quatro jogadores que estão em risco de ficar fora do clássico, no Dragão, na próxima jornada, caso sejam hoje punidos com cartão amarelo hoje, frente ao Paços de Ferreira. Luisão, Maxi Pereira, Javi García e Carlos Martins têm, cada um, quatro cartões amarelos acumulados nesta Liga e um quinto cartão será fatal: adeus viagem ao Dragão.

Sendo jogadores fundamentais da estrutura de Jorge Jesus e atendendo à importância do desafio da décima jornada, em casa do FC Porto, seria atendível que o treinador do Benfica optasse por poupar alguns dos jogadores que tem em risco para essa difícil viagem. Profundo erro. Pelo menos a avaliar pelas declarações ontem proferidas por Jorge Jesus à Benfica TV: importante é o jogo com o Paços, já hoje, depois logo se pensa no que se segue. Por isso, nada de poupanças.

«Eu não posso prever o que vai acontecer neste jogo. E para mim o mais importante é este desafio. Depois, independentemente do que acontecer neste encontro, é que vou pensar no próximo jogo. Não vou olhar para os cartões, jogará quem eu achar que são os melhores para este desafio. Se alguém tiver de ficar de fora no Dragão... depois logo se verá. Para já não vou pensar nisso porque a prioridade é vencer o Paços de Ferreira», adiantou o treinador encarnado.
Ver perfil do usuário
djnata

MensagemAssunto: Re: [Notícias] S.L. Benfica   Sex Out 29, 2010 4:57 pm

Coentrão regressa aos convocados

O regresso de Fábio Coentrão é o principal destaque na convocatória do Benfica, hoje anunciada por Jorge Jesus, para o jogo desta noite (20.15 horas) com o P. Ferreira na Luz.

O esquerdino falhou o último jogo – vitória (1-0) sobre o Portimonense – devido ao traumatismo no joelho direito contraído no jogo da Champions em Lyon, mas recuperou durante esta semana e entra nas opções para a recepção aos pacenses.

Em sentido inverso, Fábio Faria fica de fora por opção técnica.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto e Moreira;

Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Luisão e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Javi Garcia, Salvio, Aimar, Felipe Menezes, Carlos Martins e Gaitán;

Avançados: Jara, Weldon, Nuno Gomes, Saviola e Alan Kardec.
Ver perfil do usuário
djnata

MensagemAssunto: Re: [Notícias] S.L. Benfica   Sex Out 29, 2010 4:59 pm

David Luiz volta a ser chamado à selecção

O defesa do Benfica, David Luiz, continua a merecer a confiança do seleccionador do Brasil, Mano Menezes, que divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o encontro particular frente à Argentina, agendado para 17 de Novembro.

Mano Menezes tinha prometido novidades na lista, havendo a expectativa se Hulk voltaria a entrar nas contas. Porém, o avançado do FC Porto falha a segunda convocatória consecutiva.

Ronaldinho regressa

A grande nota de destaque prende-se, então, com o regresso de Ronaldinho Gaúcho, que não era chamado à selecção desde Março do ano passado.

Eis a convocatória:
Guarda-redes: Victor (Grémio), Jeferson (Botafogo) e Neto (Atlético Paranaense);
Defesas: Daniel Alves (Barcelona, ESP), Rafael (Manchester United, ING), Thiago Silva (Milan, ITA), David Luiz (BENFICA, POR), Alex (Chelsea, ING), Réver (Atlético Mineiro), Adriano (Barcelona, ESP) e André Santos (Fenerbahce, TUR);

Médios: Lucas (Liverpool, ING), Ramires (Chelsea, ING), Sandro (Tottenham, ING), Jucilei (Corinthians), Douglas (Grémio), Philippe Coutinho (Inter, ITA), Ronaldinho Gaúcho (Milan, ITA) e Elias (Corinthians);

Avançados: Robinho (Milan, ITA), Alexandre Pato (Milan, ITA), André (Dínamo Kiev, UCR) e Neymar (Santos).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Notícias] S.L. Benfica   

[Notícias] S.L. Benfica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém tem notícias do Andy?
» Canais SIC [SIC Caras o SIC Radical o SIC Mulher o SIC K o SIC Notícias o SIC Caras]
» MARVEL MOVIES - notícias e novidades
» [Cinema] - Notícias diversas, sem mimimi !!!
» [DC MOVIES] - Notícias diversas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Desporto :: Desporto-
Ir para: