G.P.S.C. de Montargil
informação
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Ter Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Dom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Sab Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Sab Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Sab Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Sex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Ter Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Ter Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sergio Mendes

Número de Mensagens : 80

MensagemAssunto: Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil   Ter Fev 02, 2010 1:12 am

Em breve será aqui colocado o cartaz para o aniversário do Rancho assim como todos os pormenores do mesmo.
Ver perfil do usuário
Sergio Mendes

MensagemAssunto: Informações sobre aniversário do RFM   Sab Fev 13, 2010 1:00 am

Olá Olinda.
O meu irmão disse que querias saber informações sobre o aniversário do RFM.
Desculpa não ter dito nada mas a minha vida tem andado um pouco atribulada e não me foi possível responder e pelo meio tive um problema no computador. Estou a tua disposição e de quem mais quiser para dar as informações possíveis e necessárias para o jantar convívio do Aniversário.
Jocas. Sérgio Mendes
Ver perfil do usuário
Olinda

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil   Qua Fev 17, 2010 8:08 pm

Olá Sergio,

Há alguma confusão!
Recebo uma mensagem do teu irmão a "convidar" para o aniversário do Rancho e incluvisé para que eu fizesse o "convite" a mais ex elementos.
Depois de falar com outra pessoa ex elemento, contactei o teu irmão para que me informasse de pormenores (local, hora, valor)
Respondeu-me que a "logistica" estava a ser tratada por ti, pelo que te enviei um email com as mesmas perguntas.

Mas não tem problema nenhum, oportunamente informas se for do teu/vosso interesse.

Obrigada
OM
Ver perfil do usuário
Sergio Mendes

MensagemAssunto: Aniversário do RFM   Qui Fev 18, 2010 11:50 pm

Olá Olinda.
Não há confusão alguma.
Antes de mais agradeço o teu interesse, mas não recebi nenhum mail.
Como informei anteriormente tive alguns problemas que me impossibilitaram de dar o andamento devido a algumas situações, mas o cartaz a partir deste momento está já colocado no Forum.
As inscrições estão limitadas ao espaço existente ( que foi o possível tendo em conta espaço/preço) e poderão ser nos locais descritos no cartaz.
Para mais alguma esclarecimento estou ao dispor e ti e de quem mais necessitar de alguma informação e se a tua presença for uma realidade é com muito gosto que iremos conviver e fazer a festa o convíivio em questão não é do meu interesse, mas sim de todos os elementos do RFM/ Grupo Promoção ( actuais; antigos e respectivos familiares).
Aparece pois irá ser uma noite agradável e com algumas surpresas.
Ver perfil do usuário
Sergio Mendes

MensagemAssunto: Cartaz   Sex Fev 19, 2010 12:00 am

Aqui fica o cartaz para Aniversário do RFM.
Ver perfil do usuário
Aníbal

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil   Sex Fev 19, 2010 3:52 am

40 anos. Lembro-me com alguma clareza do começo do Rancho. Julgo não estar enganado, se associar à fundação do Rancho, os nomes do Sr. Lino Mendes, Padres Pereira e D. Graça Godinho.
Quando se começa a lembrar de muitas coisa, é sinal de velhice.
Uma saudação sentida ao Rancho, e aos seus elementos de todos os tempos.
Ver perfil do usuário
lino mendes
Admin

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Aniversário do Rancho   Sex Fev 19, 2010 3:44 pm

Caro AníbaL

É com muito agrado que te encontro neste espeço, e muito obrigado pelas saudações ao Rancho.N a verdade,todos os 3 somos fundadores, mas teremos que acrescentar o Cardoso(importante),o Nogueira(cabeleireiro) e o José Teles. Este jantar há muito que andava a ser pedido por antigos componentes e pena é que não o posasamos fazer em Montargil(foram contactados todos os restaurantes locais).

Gostaria de te ir vendo publicar aqui os teus trabalhos de valor incontornável, e deixo-te já aqui o convite para no dia 9 de abril ---apresentação dos premiados nos JOGOS LITERÁRIOS durante a realização do PÁTEO DA CULTURA--aqui vires ler um dos teus trabalhos.

Era para ser no dia 8 mas as CONCERTINAS DE MONTARGIL foram convidadas para bos 75 anos do INATEL.

Um abraço

LINO[/size][/font]
Ver perfil do usuário
Aníbal

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil   Qua Fev 24, 2010 10:21 pm

Amigo e Sr. Lino, obrigado pela consideração. Agradeço também o convite que me faz, mas este aldeão em que me transformei, tem alguma dificuldade em se expor fora do seu " habitat natural".
Quanto a aparecer mais aqui no Fórum, pode acontecer de facto.
Um abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil   

Aniversário do Rancho Folclórico de Montargil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)
» Feliz Aniversário Moon
» 6º Aniversário Grupo Motard Puro Veneno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.P.S.C. de Montargil :: Tradicional e Popular :: Etnografia e Folclore :: Rancho Folclorico de Montargil-
Ir para: